JBC no Gibi SP Festival

01.09.2023 Veja a programação da Editora JBC no Gibi SP Festival, evento de quadrinhos que acontece nos dias 2 e 3 de setembro, em São Paulo.


A Editora JBC participa do evento geek Gibi SP Festival com lançamentos de mangás e sessões de autógrafos com autores da JBC: Cah Poszar, Lígia Zanella, Amanda Freitas e Vinicius Galhardo. Esta será a segunda edição do Gibi SP Festival e acontece no Bunkyo de São Paulo no bairro da Liberdade, nos dias 2 e 3 de setembro de 2023.

No espaço da JBC também estaciona a moto vermelha mais cobiçada do mundo dos quadrinhos, do mangá Akira, junto com a chegada da tão aguardada reposição do volume 4!

No domingo, os editores Marcelo del Greco e Marcelo Naranjo também participam de um bate-papo no palco principal para falar sobre as novidades da Editora JBC.

Veja a programação da JBC no Gibi SP Festival:

02/09 (sábado)

  • 14h: Lígia Zanella, autora de Calendar
  • 15h: Vinicius Galhardo, autor de Contos Indígenas: Irupé e Guaraná
  • 16h: Cah Poszar, autora de Teerra & Windy

03/09 (domingo)

  • 15h: Amanda Freitas, autora de The Flower Pot
  • 16h: Bate-papo com os editores Marcelo del Greco e Marcelo Naranjo no PALCO PRINCIPAL

Gibi SP Festival

Evento da cultura pop que promove o encontro de fãs de histórias em quadrinhos e colecionadores com atrações diversas incluindo painéis com profissionais da área, artistas nacionais, jogos e mercado de pulgas com raridades dos quadrinhos vendidos por colecionadores e lojas especializadas.

Gibi SP Festival

Quando: 2 e 3 de setembro de 2023
Horário: sábado (02/09): das 10h às 19h e domingo (03/09): das 10h às 18h
Onde: Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social
Endereço: Rua São Joaquim 381, Liberdade. São Paulo-SP
Mais informações: www.sympla.com.br/evento/gibi-sp-festival-2-0/2070357

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.