Inscrições abertas para o Curso Como Fazer Mangá

28.03.2023 Companhia das Letras promove curso online ministrado por Raoni Marqs. Veja os detalhes.

Baseado no quadrinho Como Fazer Mangá, lançado pela Editora JBC, o autor Raoni Marqs lança o seu primeiro curso online para ensinar os primeiros passos do processo de produção de um mangá.

O curso promovido pela Companhia das Letras será online, com quatro aulas ao vivo em que os participantes vão aprender a fazer um mangá do começo ao fim. Ao longo de cada aula, Raoni vai mostrar os passos para colocar a ideia no papel e transformá-la em uma história em quadrinhos. No final, todos terão produzido sua própria história, inclusive o próprio professor, que também participará junto dessa dinâmica.

Aberto ao público interessado em conhecer os processos de criação de um mangá, o curso já está com as inscrições abertas pelo Sympla (https://2palit.us/cursomanga) e tem vagas limitadas. As aulas terão 2h de duração cada e vão acontecer ao vivo pela plataforma Zoom.

Curso COMO FAZER MANGÁ

Informações técnicas

Este curso é oferecido on-line e as aulas irão acontecer ao vivo, em uma reunião por videoconferência no Zoom. O participante deve ter idealmente um computador com câmera, microfone e acesso à internet — no celular, a visualização de slides pode ficar comprometida. Além disso, é necessário instalar o Zoom em seu aparelho. O link para a transmissão será enviado por e-mail em até 2 horas antes do início da primeira aula. As aulas terão duração de 2h cada uma.

Raoni Marqs é formado em Cinema, trabalhou como story artist nas séries Ico Bit Zip e Irmão do Jorel, ambas indicadas ao Emmy Kids, e é sócio do selo de quadrinhos da Omelete Company. Fã de mangás desde os primeiros lançamentos de Editora JBC no Brasil, ele faz os próprios quadrinhos desde 2014. É autor do livro Como Escrever Histórias, das coletâneas Bendaora 1 & 2 e da série Como Fazer Mangá.

Curso: Como fazer mangá – MÓDULO I

ministrado por Raoni Marqs
Quando: 18, 20, 25 e 27 de abril, das 19h às 21h
Quanto: R$ 440,00
Link para inscrição e detalhes: https://2palit.us/cursomanga

Compre On-Line

Você pode adquirir Como Fazer Mangá nos sites abaixo:

Veja mais detalhes de Como Fazer Mangá

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.