Lançamento: Contos Macabros de Kanako Inuki

21.03.2023 Mangá da Rainha do Horror, pela primeira vez no Brasil, em volume único.

Contos Macabros de Kanako Inuki é uma coletânea de histórias selecionadas pela autora que é conhecida como a rainha dos mangás de horror. Pela primeira vez no Brasil, o mangá apresenta o estilo único da autora com histórias surpreendentes e traços aterrorizantes e já está chegando em livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil.

A edição em volume único traz histórias curtas que apresentam personagens assustadores e cenários macabros no melhor estilo dos traços inconfundíveis da autora que mesclam o fofo e o bizarro e que prendem a atenção do leitor do início ao fim.

Kanako estreou nos anos 1990, momento do boom de novos autores do gênero de horror no Japão, e influenciou toda a sua geração com suas histórias assustadoras que passeiam pelo folclore japonês mesclando ensinamentos morais, humor, ironia e terror.

Contos Macabros de Kanako Inuki

Fotos do volume 1

Clique na miniatura para visualizar a imagem completa

A história

São seis histórias curtas selecionadas pela autora: Presente, Bukita, Minha Irmã Sasori, Consultório do Bizarro, Desejos Realizados, A Misteriosa Tatari. A Edição inclui também uma galeria com informações dos personagens, um capítulo extra de making of com curiosidades sobre Kanako Inuki e listas de obras de referência da autora.

Autoria

Kanako Inuki é natural de Hokkaido, norte do Japão, e começou sua carreira publicando sua primeira história em uma edição especial de revista para meninas. Na época, a edição foi feita por Kazuo Umezu (um dos ícones dos mangás de horror no Japão). Teve suas histórias pulicadas em revistas como Mystery House, Suspiriae Suspense & Horror, sempre explorando o gênero de horror que ganhou destaque nos anos 90 no Japão e desde então influencia toda uma geração de leitores e novos autores.

Contos Macabros de Kanako Inuki

Autoria: Kanako Inuki
Gênero: horror
Páginas: 168
Volume único
Preço: R$39,90
Formato: 15,0 x 21,0 cm
ISBN: 978-65-5594-391-7
Editora JBC

Compre On-Line

Você pode adquirir Contos Macabros de Kanako Inuki em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.