Lançamento JBC - Bendaora, o quadrinho nacional de Raoni Marqs chega pelo selo Start!

18.10.2022 Uma antologia que reúne histórias divertidas para todas as idades. Coleção completa em 2 volumes.

A Editora JBC lança mais um quadrinho nacional pelo selo Start!, desta vez com histórias do autor Raoni Marqs. Bendaora é uma antologia que reúne histórias produzidas de forma independente ao longo da carreira do autor, que já trabalhou como roteirista de séries como Ico Bit Zip e Irmão do Jorel.

Com personagens cativantes, Raoni explora a linguagem do mangá em sua forma de contar as histórias, desde os traços do desenho até o dinamismo da passagem de quadros, onomatopeias, expressões e reações. Com a nova produção pela Editora JBC, suas histórias ganharam uma edição impressa e será completa em 2 volumes com cerca de 250 páginas (cada), capa com orelhas e verniz localizado.

O primeiro volume de Bendaora reúne cinco histórias: Kill Back, Delivery Knights, Nori, Mr. Luvas e Khorn e já está chegando às principais livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil, com pré-venda na Amazon.

Bendaora

A história

Entre filhotes preciosos, bodes fofinhos e cachorros padeiros, o leitor vai encontrar muito humor, drama, explosões, chutes na testa e gente gritando.

Autoria

Raoni Marqs é escritor e desenhista, formado em Cinema. Influenciado pelos primeiros lançamentos da JBC no Brasil, tornou-se fã de mangás e decidiu fazer os próprios quadrinhos de forma independente desde 2014. Também é autor do livro “Como Escrever Histórias”, é sócio do selo de quadrinhos da Omelete Company, além de ter se destacado como story artist e roteirista nas séries Ico Bit Zip e Irmão do Jorel, ambas indicadas ao Emmy Kids.

Entrevista com Raoni Marqs

Bendaora

Autoria: Raoni Marqs
Gênero: ação, aventura, comédia
Formato: 15,0 × 21,0 cm
Páginas: 264
Capa cartonada com orelhas e verniz localizado
Preço: R$44,90
ISBN: 978-65-5594-344-3
Coleção completa em 2 volumes
Editora JBC

Compre On-Line

Você pode adquirir Bendaora #01 em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Veja mais detalhes de Bendaora #01

Assista ao JBC Bits #95

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.