Lançamento JBC - Mashima Hero’s

17.10.2022 Mergulhe no multiverso de Hiro Mashima com o encontro único de Rave Master, Edens Zero e Fairy Tail

A Editora JBC lança mais um mangá do autor Hiro Mashima: Mashima Hero’s apresenta uma divertida conexão de três universos, o “Mashimaverso”, com personagens de Rave Master, Edens Zero e Fairy Tail. O mangá chega em volume único em versão impressa nas principais livrarias e comic shops do Brasil.

Mashima Hero’s foi lançado primeiro em versão digital pela Editora JBC, em capítulos, simultaneamente com a publicação japonesa em 2019 (na revista Weekly Shonen, da editora Kodansha). Na época, a obra foi lançada como HERO’S e foi rebatizada para Mashima Hero’s para o seu lançamento em volume único, compilando os seus dez capítulos.

Na versão impressa, o mangá tem 216 páginas, capa cartonada, formato 13,2 x 20,0 cm (o mesmo da coleção de Edens Zero), com preço de capa de R$ 34,90.

Mashima Hero’s

Assista ao JBC Bits #95

A história

Uma jornada inédita com um crossover único, no qual os universos de Fairy Tail, Rave Master e Edens Zero se encontram! Os heróis do Mashimaverso atravessam o tempo e se reúnem em uma grande aventura cheia de magia, ether gear, lutas e uma inabalável amizade!

Autoria

Dono de um talento nato e autodidata, Mashima chegou a frequentar uma escola especializada na formação de mangakás após terminar o Ensino Médio, mas depois de obter conhecimentos básicos decidiu desenvolver a sua arte por conta própria, como observar diversos filmes para aprender a dar os ângulos e as definições de seus personagens.

Apesar das suas fontes de inspiração, para desenvolver o título Mashima procura sempre pensar no que os seus leitores gostariam de ver. Inclusive confessou que lê cada e-mail de fã que recebe, ouve seus elogios e principalmente suas críticas. “A coisa que mais gosto de fazer é ouvir os fãs, até mesmo as opiniões negativas que me deixam um pouco chateado… mas, ainda assim, gosto de ter o feedback deles”, declarou.

Mashima Hero’s

Autoria: Hiro Mashima
Gênero: ação, aventura, fantasiaa
Formato: 13,2 × 20,0 cm
Páginas: 216
Capa cartonada
Preço: R$34,90
ISBN: 978-65-5594-360-3
Volume único
Editora JBC

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.