JBC Bits na Quarentena #90

Assista ao JBC Bits especial Hiro Mashima!

O programa #90 é em homenagem ao mangaká Hiro Mashima, que faz aniversário no dia 3 de maio! Assista ao programa completo no JBChannel.

Atualizações da semana

Edi Carlos vem para apresentar os lançamentos digitais que chegaram na semana de 24 a 30 de abril de 2022:

Tem também atualização da data de envio das pré-vendas da Amazon:

Hiro Mashima

Hiro Mashima nasceu em 3 de maio de 1977 e desde criança já tinha o sonho de se tornar mangaká. Seu principal incentivador foi seu avô que lhe dava mangás de presente. Foi com eles que Mashima começou a aprender seus primeiros traços e não parou mais.

Atualmente a Editora JBC publica Edens Zero, com lançamento semanal em capítulos, mas também já publicou outras obras do autor como Fairy Tail, Mashima En, Heros entre outras.

E para falar sobre suas conexões com as obras de Hiro Mashima, os leitores-Mashimers William Robert e Helena Demarchi fazem uma participação especial no programa!

JBC nas lojas

Os mangás da JBC estão em diversas lojas de quadrinhos pelo Brasil e abrimos este espaço para mostrar algumas dicas de onde encontrar a JBC! Neste episódio, a Amanda, da Amora Bookstore, nos mostra como é a sua loja, lá em Joinville!

Para deixar a sua indicação de título, acesse: www.editorajbc.com.br/indique

O vídeo completo está disponível no canal JBChannel, o canal da JBC no YouTube.

Assista ao JBC Bits na Quarentena #90

Continue acompanhando as atualizações no Blog da Redação, nas redes sociais e não se esqueça de se inscrever no JBChannel para receber as notificações dos novos episódios.

JBChannel no YouTube

.: Inscreva-se no canal

Blog da Redação

.: www.editorajbc.com.br/secao/blog

Editora JBC

Instagram: @editorajbc
Facebook: @editorajbc
Twitter: @editorajbc
Pinterest: @editorajbc

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.