Animê Dragon Quest volta a ter novos episódios

Programação de lançamentos tem exibição simultânea pela Crunchyroll.

A Toei Animation confirmou o retorno da exibição de Dragon Quest: As Aventuras de Dai‎‎ e de outras animações que estavam paralisadas desde 12 março de 2022, após um ataque hacker à rede da empresa.

Dragon Quest continuará a partir do 73º episódio em 16 de abril. Além da série, outras animações também retornam ao calendário: One Piece, Digimon Ghost Game e Delicious Party Precure entre 16 e 17 de abril no Japão.

Dragon Quest: As Aventuras de Dai

Sobre Dragon Quest

Lançado no Japão pela primeira vez em 1989 na revista Weekly Shonen Jump, o mangá escrito por Riku Sanjo e ilustrado por Koji Inada é um dos mais vendidos da revista. A história é baseada no jogo de videogame Dragon Quest e ganhou também uma versão em animê conhecida no Brasil como Fly, o Pequeno Guerreiro. No Brasil, é possível acompanhar a transmissão simultânea dos novos episódios pela Crunchyroll, tdas as sextas-feiras às 23h.

A chegada do mangá pela Editora JBC foi anunciada durante o programa da editora na programação da CCXP Worlds 2021 (relembre neste post).

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.