Overlord terá nova temporada em julho

Assista ao novo trailer do animê de Overlord.

O novo teaser de divulgação do animê Overlord apresenta cenas da quarta temporada já com a previsão de estreia para julho de 2022.

Baseada na light novel, a nova temporada da animação alcançará o volume 10 e conta com o mesmo time na produção da Madhouse: Naoyuki Itou na direção, Yukie Sugawara no roteiro e Satoshi Tasaki continua como character designer.

A primeira temporada da série animada foi ao ar no Japão em julho de 2015 e foi completa em 13 episódios. Mais tarde, em janeiro de 2018, a série continuou com a segunda temporada que teve sequência em julho do mesmo ano com mais 13 episódios. Todas as temporadas da animação estão disponíveis na Crunchyroll e Funimation.

Assista ao trailer de Overlord

Overlord

A série Overlord em mangá é baseada na light novel de Kugane Maruyama (escritor) e So-Bin (designer de personagens), e é adaptada por Hugin Miyama (ilustrador) e Satoshi Oshio (roteiro).

O mangá é lançado no Japão na revista seinen Comp Ace, da Kadokawa Shoten, desde 26 de novembro de 2014.

Além da série em mangá e animê, Overlord também chegou ao Brasil na versão em light novel que está sendo publicada pela Editora JBC.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.