Editora JBC na programação do Virtual Crunchyroll Expo 2021

Evento online terá painel com a participação de editoras brasileiras para um bate-papo sobre o mercado de mangás.

A Editora JBC vai participar da programação do evento Virtual Crunchyroll Expo 2021 (V-CRX), que acontece de 5 a 7 de agosto e que reúne os fãs de animê e mangá do mundo todo!

O evento terá painéis, bate-papo com convidados especiais, estreias exclusivas e shows que poderão ser acompanhados online pela plataforma da Crunchyroll, tudo de forma gratuita! Serão quatro palcos ao vivo com a programação durante três dias de evento, além de canais com vídeo sob demanda.

Painéis brasileiros na V-CRX 2021

Para a programação produzida no Brasil, a Editora JBC foi convidada para participar da Mesa Redonda de Editoras de Mangás com a presença do gerente de conteúdo da JBC Marcelo del Greco, que estará no bate-papo junto com os editores Júnior Fonseca (NewPOP), Paulo Roberto (Devir), Bianca Sakai (Panini) e Bruno Zago (Pipoca & Nanquim) para discutir os desafios e oportunidades do mercado de mangá em 2021 diante da pandemia, da crise de insumos e das mudanças do mercado. A moderação da mesa redonda será com a Thaís Spierr, do site O Megascópio.

Virtual Crunchyroll Expo JBC

Além da mesa com as editoras, a programação brasileira também terá o painel Produzindo Música de Anime! com os hosts Rodrigo Rossi e Matheus Chami convidando músicos e cantores que gravaram as versões brasileiras das canções de “Fairy Tail” e “Cardcaptor Sakura” para TV, com a presença de Lívia Dabarian, Bruna Higs, Larissa Tassi!

Outro painel brasileiro será o Bate-Papo com os Dubladores de “Shield Hero” com o trio de dubladores do animê “The Rising of the Shield Hero” Renan Alonso (Naofumi), Raíssa Bueno (Raphtalia) e Amanda Tavares (Filo), num bate-papo moderado por Malu Arantes, da Crunchyroll.

Os painéis continuarão disponíveis até o dia 10 de agosto (02h00, horário de Brasília) na seção Video on Demand, ou seja, poderão ser acessados a qualquer momento durante o período do evento.

Inscrição gratuita

O acesso aos painéis será liberado por meio de um cadastro gratuito pelo site expo.crunchyroll.com

.: Cadastre-se aqui

Virtual Crunchyroll Expo 2021

Quando: 5 a 7 de agosto de 2021 (com acesso aos vídeos sob demanda até 10 de agosto)
Onde: expo.crunchyroll.com

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.