Encontro Geek JBC no Hub da Livraria Cultura

Evento terá troca de marcadores, brindes e desfile cosplay no Conjunto Nacional da Paulista, no dia 28 de maio.

O primeiro Encontro Geek JBC no Hub da Livraria Cultura vem em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd para um evento dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, bem na agitada Avenida Paulista.

O encontro, organizado em parceria com o grupo Colecionadores de Marcadores, será uma ótima chance para se reunir com os amigos, participar das atividades valendo kits especiais da JBC, aproveitar para fazer trocas e colocar a sua coleção de marcadores de páginas e postais em dia!

Para quem curte cosplay, esse é o momento para preparar o look e participar do primeiro Desfile Cosplay diretamente do deck da Livraria Cultura! A participação é aberta ao público, basta chegar no evento e se divertir! Os melhores cosplays podem levar pra casa prêmios exclusivos da Editora JBC.

O local também foi escolhido como próxima parada para a icônica moto vermelha do Kaneda, que estará disponível para fotos incríveis!

Encontro Geek JBC no Hub da Livraria Cultura

Quando: 28 de maio de 2023 (domingo)
Horário: das 13h às 15h
Onde: Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Endereço: Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista. São Paulo-SP (próximo ao metrô Consolação)

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.