AnúncioJBC: Tokyo Revengers

A editora JBC anunciou o mangá Tokyo Revengers durante live no canal Pipoca & Nanquim.

A Editora JBC anunciou o título Tokyo Revengers, de Ken Wakui, durante a live que aconteceu no canal do Pipoca e Nanquim, no dia 15 de julho de 2021.

O bate-papo descontraído passou por temas como as curiosidades da produção de mangás na JBC, histórias de bastidores e muito mais. Isso tudo com a participação da CEO da JBC Marina Shoji, do gerente de conteúdo Marcelo del Greco, do gerente de marketing Edi Carlos Rodrigues e os hosts do Pipoca e Nanquim Bruno Zago e Daniel Lopes.

Além de falar sobre a chegada dos primeiros mangás e o mercado no Brasil, os participantes também levaram uma notícia em primeira mão. No dia da live tinha chegado o contrato de direitos de publicação do mangá Tokyo Revengers. Aliás, nem mesmo os apresentadores sabiam da novidade, até o momento do anúncio, por isso, foi uma surpresa geral.

Veja o anúncio de Tokyo Revengers na Live Pipoca & Nanquim + JBC

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.