JBC Bits na Quarentena #34

12.03.2021 Lançamento especial de Teerra & Windy, da autora Cah Poszar! Acompanhe as atualizações semanais com o JBC Bits!

Nesta semana o JBC Bits #34 é ao vivo, especial de lançamento do mais novo título do selo Start! Teerra & Windy, da autora brasileira Cah Poszar. Assista ao vídeo e acompanhe as principais notícias no JBChannel.

No programa JBC Bits #34 temos uma convidada especial, a quadrinista Cah Poszar, autora de Teerra & Windy! A editora Renata Leitão também participa do bate-papo para falar sobre os processos de produção do quadrinho.

Além disso, como sempre, o JBC Bits também tem atualizações dos status de produção dos mangás e tem perguntas e respostas dos leitores.

Este episódio terá a participação do gerente de conteúdo Marcelo Del Greco, do gerente de marketing Edi Carlos Rodrigues, da apresentadora Chibi Martins.

E não se esqueça de continuar acompanhando o canal e o Blog da Redação para saber as principais novidades da Editora JBC!

O vídeo está disponível no canal JBChannel, o canal da JBC no YouTube.

Assista ao JBC Bits na Quarentena #34

Continue acompanhando as atualizações no Blog da Redação, nas redes sociais e não se esqueça de se inscrever no JBChannel para receber as notificações dos novos episódios.

JBChannel no YouTube

.: Inscreva-se no canal

Blog da Redação

.: www.editorajbc.com.br/secao/blog

Editora JBC

Instagram: @editorajbc
Facebook: @editorajbc
Twitter: @editorajbc
Pinterest: @editorajbc

Mangás JBC

Instagram: @mangasjbc
Facebook: @mangasjbc
Twitter: @mangasjbc

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.