Lançamento: Teerra & Windy - Edição Definitiva

11.12.2022 O quadrinho Teerra & Windy ganha uma edição definitiva com distribuição em livrarias e comic shops.

Uma história original escrita e desenhada pela artista brasileira Camila Poszar, mais conhecida como Cah Poszar, Teerra & Windy ganha uma Edição Definitiva em formato impresso com nova capa, novos extras e distribuição em livrarias e comic shops.

Com lançamento na CCXP22, a edição impressa de Teerra & Windy – Edição Definitiva traz a história completa das aventuras de do jovem arqueiro Luka e seus amigos Teerra e Windy numa aventura emocionante de amizade e união, num mundo medieval fantástico, inspirado em jogos como Zelda e Ragnarok. O quadrinho compila os dois volumes da primeira versão e inclui o prólogo da história, além de trazer mais extras e curiosidades de produção da HQ.

A história de Teerra & Windy foi lançada primeiro em formato de webtoon e chegou a ser publicada também em formato impresso de forma independente pela autora em 2016. Depois de ter uma nova edição digital e em impressão sob demanda com o selo Start! da JBC, agora o quadrinho tem sue nova versão editada e distribuída pela Editora JBC, já disponível em livrarias e lojas especializadas em quadrinhos de todo o Brasil.

Teerra & Windy – Edição Definitiva

Fotos do volume 1

Clique na miniatura para visualizar a imagem completa

A história

Luka, um jovem e habilidoso arqueiro, porém, cego de um olho, vive em um reino cruel em que todas as crianças consideradas inaptas a aprender um ofício eram simplesmente descartadas! Luka, obviamente, acaba sofrendo com isso e é abandonado, ainda criança, na floresta. Para sua sorte, a loba Teerra e a harpia Windy o encontram e, depois de notarem que ele tinha a habilidade de ouvir e falar com os animais, decidem cuidar do garoto.

Como se não bastasse, além dessa cruel tradição, o reino impede que seu povo deixe as fronteiras sem um passe especial, e Luka, que deseja acima de tudo conhecer o mundo, deverá enfrentar grandes perigos para conseguir esse passe e viver livre com “Teerra e Windy!”

Autoria

Cah Poszar é designer, ilustradora e quadrinista. É fã de histórias em quadrinhos desde muito nova – e sua trajetória foi influenciada por títulos como Sakura Card Captors, Rurouni Kenshin e Fullmetal Alchemist. Trabalha na área de licenciamento há mais de sete anos, tendo ilustrado Guias de Marca de personagens como Barbie, Polly, Hotwheels, Miraculous Ladybug e Wonder Woman. Atualmente, é designer na Mauricio de Sousa Produções, desenvolvendo Guias de Marca dos personagens da Turma da Mônica e derivados.

Teerra & Windy – Edição Definitiva

Autoria: Cah Poszar
Gênero: Aventura, ação, fantasia
Páginas: 224
Volume único
Preço: R$49,90
ISBN: 9786555943986
Editora JBC

Compre On-Line

Você pode adquirir Teerra & Windy - Edição Definitiva em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.