Pré-venda da edição autografada de O Regresso de Jaspion

O mangá O Regresso de Jaspion entra em pré-venda na Comic Boom. Os exemplares autografados têm quantidade limitada.

Manga Jaspion edição autografada Comic Boom A Editoras JBC, em parceria com a loja Comic Boom, disponibilizou a pré-venda da edição autografada do mangá O Regresso de Jaspion e com descontos especiais para quem fizer a compra direto na loja.

O mangá será autografado pela equipe criativa e de produção, Fábio Yabu (roteirista), Michel Borges (desenhista), Marcelo Del Greco (editor) e Edi Carlos Rodrigues (produtor executivo) e está com 15% de desconto na loja www.comicboom.com.br.

Quem quiser, pode incluir uma dedicatória junto com o autógrafo. É só escrever a frase desejada na própria página do produto, no campo indicado, antes de efetuar a compra.

Além disso, ainda vai de brinde um cupom extra de 10% de desconto para ser usado em compras futuras pelo site da Comic Boom.

jaspion_edicao_autografada
Compre a Edição Autografada

Aos que preferirem retirar o mangá direto na loja, também há esta opção na hora de finalizar a compra pelo site. A loja fica na Rua Tijuco Preto, 361 Tatuapé, (10 minutos do metrô Tatuapé) em São Paulo.

O Regresso de Jaspion – Edição Autografada

De: R$ 64,90
Por: R$ 54,90
Na loja Comic Boom: http://2palit.us/comicboom_jaspion

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.