Editora JBC participa do evento Alma Tokusatsu: Ultra Home Edition

Evento online terá programação especial sobre Jaspion no dia 25 de outubro de 2020, no YouTube. Veja os detalhes.

A Editora JBC participará do evento Alma Tokusatsu no bloco especial sobre Jaspion, que acontece no dia 25 de outubro, a partir das 19h50.

Em 2020, o evento ganhou uma nova configuração: o ​Alma Tokusatsu: Ultra Home Edition​ que será uma versão online transmitida no YouTube nos dias 24 e 25 de outubro de 2020.

JBC no dia 25 de outubro, às 19h50

Serão ao todo 4 blocos de evento divididos ao longo dos dois dias de evento, com painéis, atrações musicais, talk show com convidados nacionais e internacionais, e os convidados Marcelo Del Greco e Edi Carlos Rodrigues representarão a JBC no evento para falar sobre a produção do mangá O Regresso de Jaspion, a partir das 19h50.

o regresso de jaspion

Mangá impresso com 192 páginas e capa dura

Na sequência, terá um reencontro inédito dos atores japoneses da série para TV O Fantástico Jaspion: ​Kiyomi Tsukada(Anri), Hiroshi Watari (Boomerman) e Junichi Haruta (MacGaren)​.O encontro dos três atores japoneses abre espaço para um bate-papo sobre curiosidades da série. Essa será a primeira vez que o ator Junichi Haruta reencontra Kiyomi Tsukada após 35 anos, desde a gravação da série, em 1986.

Confira a programação completa do evento na página da Made in Japan (clique aqui).

JBC no “Alma Tokusatsu: Ultra Home Edition”

Quando: 25 de outubro de 2020
Horário: a partir das 19h50
Onde: Canal de Youtube do Alma Tokusatsu
Mais informações: almatokusatsu.com.br

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.