JBC marca presença no HQPB

08.09.2023 A editora JBC estará presente no evento HBPB, que acontece em João Pessoa/PB, no Painel Sato Company & Editora JBC.

Neste final de semana acontecerá em João Pessoa/PB o HQPB 2023, tradicional evento dedicado a cultura pop e histórias em quadrinhos.

Criado em 2008, o HQPB tem por objetivo proporcionar acesso a entretenimento e as diversas formas de expressão da cultura pop como: cosplay, Kpop, games, boardgames, quadrinhos, literatura e colecionismo.

A editora JBC marca presença no evento no Painel Sato Company & Editora JBC, que será realizado no domingo (10), das 17h às 18h30, com mediação de Luiz Felipe (Podcast Nerdebate) e participação do Gerente de Marketing e Comunicação, e também Produtor Executivo dos selos START e JBStudios, Edi Carlos Rodrigues, acompanhado por Nelson Akira Sato, presidente da Sato Company. O painel abordará as produções mais recentes da Sato Company e da Editora JBC, bem como futuras produções e parcerias entre as duas empresas.

O HQPB será realizado nos dias 09 e 10 de setembro no Espaço Cultural José Lins do Rego, na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, e a entrada é gratuita.

Painel Sato Company & Editora JBC

Quando: Domingo, 10/09, das 17h às 18:30h
Onde: Espaço Cultural José Lins do Rego:
Mais informações em: @hqpb

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.