JBC Bits na Quarentena #10

Mantenha-se atualizado com o JBC Bits na Quarentena 10, no canal JBChannel no YouTube.

jbc bits na quarentena 10Nesta semana vamos fazer uma atualização rápida dos status de produção! Quais são os mangás que estão em produção no mês de setembro? Quais os títulos que retornam e as próximas reposições? Quais os lançamentos que estão por vir?! O vídeo completo do JBC Bits na Quarentena #10 está no canal JBChannel, o canal da JBC no YouTube.


O novo episódio do JBC Bits na Quarentena já está no ar com as principais atualizações de produção! Confira os mangás que já estão em fase de finalização agora em setembro e que estão com PREVISÃO para lançamento em outubro.

Assim, você já pode ir se preparando para continuar acompanhando a sua série favorita! Tem novos mangás que já tinham sido anunciados e que estão chegando perto do lançamento e tem também novas assinaturas para serem disponibilizadas no site. Tudo isso e um pouco mais no JBC Bits na Quarentena #10!

Participam desta edição Marcelo Del Greco, gerente de conteúdo e Edi Carlos Rodrigues, gerente de marketing.

Assista ao JBC Bits na Quarentena #10

Continue acompanhando as atualizações no Blog da Redação, nas redes sociais e não se esqueça de se inscrever no JBChannel para receber as notificações dos novos episódios.

JBChannel no YouTube

.: Inscreva-se no canal

Blog da Redação

.: www.editorajbc.com.br/secao/blog

Editora JBC

Instagram: @editorajbc
Facebook: @editorajbc
Twitter: @editorajbc
Pinterest: @editorajbc

Mangás JBC

Instagram: @mangasjbc
Facebook: @mangasjbc
Twitter: @mangasjbc

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.