Boa Noite Punpun #5 e #6 na redação

Boa Noite Punpun #5 e #6 estão prontinhos!!!


Boa Noite Punpun #5 e #6 estão prontinhos em nossa redação! A continuação da obra máxima de Inio Asano já está em pré-venda e você encontra algumas dicas de onde comprar aqui!

Punpun está enfrentando os dilemas da vida adulta. Agora ele tem que decidir como quer continuar ou se até mesmo vai continuar… Mas tudo que o garoto está vivendo se torna ainda mais intenso quando o universo coloca ele de frente com seu primeiro amor. Uma chama do passado pode ser a salvação ou a destruição de alguém, e no caso de Punpun, tudo pode acontecer…

Com o novo formato de lançamento da JBC, os volumes #5 e #6 de Boa Noite Punpun chegam juntinhos e você pode comprar conforme sua leitura avança! A Editora vem trabalhando para que as reposições sejam rápidas, então ainda é possível começar sua coleção!

Vale lembrar que Boa Noite Punpun é um mangá que trata de temas delicados como depressão, suicídio, abusos familiares etc. Então, se você é sensível a estes temas, aconselhamos a não continuar com a leitura. Vamos ter consciência, okay?!

Confira abaixo a pré-venda de algumas lojas:
Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.