Títulos da JBC são destaque na Feira do Livro de Ribeirão Preto

17.06.2019 Quadrinhos e mangás fizeram sucesso entre os leitores da Feira do Livro

Encerrou ontem, a 19 º edição da Feira do Livro de Ribeirão Preto. Foram 8 dias de intensa programação em mais de 330 atividades realizadas, que reuniu cerca de 183 mil pessoas, e a Editora JBC esteve presente com seu estande, trazendo diversos títulos de seu catálogo com descontos progressivos.

O grande destaque da feira (na ala de livros), foi a procura por quadrinhos e mangás. Naiara Corteze (representante e vendedora do estande JBC) declarou:

O mangá está ganhando adeptos ao longo dos anos; a cultura oriental está crescendo nos últimos tempos. A JBC era uma editora fechada para eventos voltados para a cultura oriental. Agora, ela está podendo perceber o quanto se expandiu em relação aos temas que ela aborda nas obras publicadas.

Confira a seguir, os melhores momentos da 19ª Feira Nacional do Livro.

Melhores momentos da 19ª Feira Nacional do Livro.

Com vocês os melhores momentos da 19ª Feira Nacional do Livro. Foi lindo, emocionante, cheio de encontros, trocas, descobertas, abraços e literatura. Que venha a 20ª edição!

Publicado por Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto em Domingo, 16 de junho de 2019

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.