Rosa de Versalhes #1 e #2 na redação!!

O clássico dos mangás shojos chegou! Veja como ficou as primeiras edições de Rosa de Versalhes

Rosa de Versalhes #1 e #2! Figure não incluído!!

Chegou na redação o clássico dos shojos: ROSA DE VERSALHES #01 e #02!!! (Obs: Figure não incluso!)

Em meados do século XVIII, na França, o renomado General Jarjayes recebe a notícia que será pai da sexta filha. Aflito por não conseguir ter um filho para manter o nome e o prestígio da família, decide criá-la como menino, visto que nesse período somente homens podiam suceder o cargo. Oscar frequenta o colégio militar onde destaca-se, alcançando o título de Capitã da Guarda Real. Como seu cargo é de confiança, fica sob sua responsabilidade zelar pela proteção da Rainha Maria Antonieta.

Após o tratado de paz entre a Áustria e a França, Maria Antonieta se casa com o delfim Luís XVI, e Oscar passa a maior parte do tempo no Palácio de Versalhes. Ela acompanha de perto com André, seu melhor amigo e escudeiro, o cinismo, as festas luxuosas e o estilo de vida da Corte Real.

Os vols. 01 e 02 de Rosa de Versalhes tem previsão de lançamento nas livrarias e lojas especializadas no começo de fevereiro! Se preferir já garantir o seu, veja abaixo lojas disponibilizando a série em seu catálogo digital!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.