Portal R7 fala sobre Jaspion em mangá

31.01.2019 Mangá do Jaspion é destaque no portal R7

O Fantástico Jaspion foi destaque do portal R7 em uma matéria especial sobre as homenagens aos 30 anos e Jaspion no Brasil. Entre os projetos apresentados, o mangá do Jaspion é citado pelo seu ineditismo como proposta pioneira de produção feita toda no Brasil.

A reportagem também fala sobre a produção do filme em versão nacional e sobre o sucesso da série no Brasil e no mundo dos tokusatsus.



Confira a matéria completa: diversao.r7.com/pop/cinema/jaspion-vai-ganhar-filme-e-manga-brasileiros-30-anos-apos-estreia-24012019

Mais sobre Jaspion em mangá

O Fantástico Jaspion, um dos maiores heróis japoneses de todos os tempos, está de volta em uma aventura inédita em mangá produzida inteiramente no Brasil. Tudo graças a uma parceria inédita entre a Editora JBC, a Toei Company e a Sato Co.

Para essa empreitada comandada pelos editores da JBC Marcelo Del Greco e Cassius Medauar e com produção executiva de Edi Carlos Rodrigues, foram convidados os premiados quadrinistas Fábio Yabu (roteiro) e Michel Borges (arte), autores da trilogia Combo Rangers, também publicada pela JBC.

A história em si retomará o que foi visto na série clássica, contextualizando os eventos ocorridos 30 anos atrás para os tempos atuais, com novos conflitos e velhos conhecidos.

O mangá do Fantástico Jaspion já está em produção e a previsão de lançamento é para 2019. Jaspion é a primeira obra desenvolvida exclusivamente para o Henshin Universe, selo destinado para a produção nacional de mangás originais da Editora JBC.