Novo modelo de lançamento JBC

Entenda melhor como funcionará o novo modelo de lançamentos da Editora JBC! Bem-vindo à "Era das Temporadas"

Muitas novidades JBC chegando. Com a crise e as mudanças que vêm acontecendo no mercado editorial, é hora de evoluir para atender melhor aos leitores. Pensando nisso, a Editora JBC está lançando um novo formato para suas publicações, que vamos chamar de “Era das Temporadas”.

A partir de agora, os mangás da Editora JBC continuarão sendo distribuídos em grandes livrarias e lojas especializadas, alguns com periodicidade definida, mas outros seguindo o formato de “temporadas”. A cada mês, alguns títulos serão as estrelas, contando com o lançamento de 2 a 4 volumes da mesma coleção e assim facilitando para quem deseja garantir todos de uma vez ou até mesmo uma por uma. Porém, você, que prefere comprar um por vez, pode ficar tranquilo que vamos garantir que o volume desejado estará disponível ainda por muito tempo ou, se esgotar, faremos reposições mais ágeis.

Com isso, pretendemos acabar mais rápido as coleções muito longas e, também, com os mangás ainda em publicação no Japão, alcançarmos o último volume lançado por lá e então lançar os novos volumes o mais próximo possível da terra do sol nascente.

Para começar bem a Era das Temporadas, os títulos Fullmetal Achemist Especial, Magi e My Hero Academia estão entre os primeiros a chegar nos novos formatos! Serão lançamentos de 2 a 4 volumes de cada pelos próximos meses (novembro, dezembro e janeiro).

Como em toda mudança, claro que passaremos por um período de testes e adequação a esse novo formato e contamos com você, leitor, para nos dar seu feedback e nos ajudar a melhorar sempre.

Quer entender melhor? Assista ao nosso vídeo do Henshin Online #179.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.