Editora JBC recebe indicação para o 2° Prêmio Cubo de Ouro

08.10.2018 O título Combo Rangers– Somos Iguais é o destaque do 2°Prêmio Cubo de Ouro

A Editora JBC recebeu uma indicação no 2° Prêmio Cubo de Ouro, e é finalista na categoria Melhor Literatura Geek, com o título Combo Rangers– Somos Iguais, dos autores brasileiros Fábio Yabu e Michel Borges, que recentemente conquistaram um prêmio no 30°Troféu HQMIX, na categoria publicação infantil.

O resultado final será divulgado oficialmente no dia 02 de novembro, durante a Megacon 2018, em Curitiba/PR.

Categorias

Juri Técnico:

-Melhor Literatura Geek;
-Melhor Game Brasileiro;
-Melhor Jogo de Mesa;
-Melhor Filme Geek;
-Melhor Projeto Musical Geek;
-Melhor Cosplay;

Júri Popular:

-Melhor Projeto Social Geek (Votação popular).

As categorias de votação popular terão divulgação de indicados e votação aberta apenas em outubro. São elas:

Personalidade Geek do Ano;
Fandom do Ano;
Canal, Programa ou Podcast Geek do Ano;
Evento Geek do Ano;
Comércio de Produtos Geeks do Ano;
Imprensa Geek do Ano.

Confira abaixo, detalhes sobre o título Combo Rangers-Somos Iguais:

Melhor Literatura Geek

Combo Rangers– Somos Iguais

Combo Rangers- Somos Iguais, dos autores brasileiros Fábio Yabu e Michel Borges, leva o leitor para a Cidade Nova, com cidadãos que costumam utilizar superpoderes para tarefas diárias como ir trabalhar ou cuidar da casa, tornando o conceito de “super-heróis” obsoleto e levado ao esquecimento. Porém, quando o vilão Satan Boss resolve invadir a Terra com seu Império Domao, o Poderoso Combo escolhe cinco crianças de coração puro para defendê-la. Juntos, Fox, Ken, Kiko, Lisa e Tati mostrarão ao mundo o herói que existe dentro dele e em cada um de nós.

o Prêmio Cubo de Ouro

O Cubo de Ouro é uma iniciativa da revista eletrônica Sintonia Geek Magazine e chega na sua segunda edição após um teste de sucesso em 2014, como conta Lucio Woytovicz Jr, editor-chefe do site. “Naquele ano fizemos tudo de forma orgânica, com o objetivo de valorizar a cultura geek no Brasil. A resposta do público e dos indicados foi muito boa, com mobilizações e reconhecimento de todos”.

O Prêmio Cubo de Ouro é a primeira premiação brasileira a celebrar diversas vertentes do universo geek, uma das culturas mais crescentes no país. As categorias vão englobar games nacionais, literatura, personalidades, projetos sociais, fandoms, entre outros temas e tribos relacionadas.

São sete categorias de júri popular e seis de júri técnico. A votação e avaliação será realizada durante o mês de outubro. Já a revelação dos vencedores está marcada para o dia 2 de novembro, durante a Megacon 2018, evento gratuito, em Curitiba, que reúne fãs geeks de diversos segmentos.

2° Prêmio Cubo de Ouro
Quando: Dia 02 de novembro de 2018
Horário: Das 9 h às 19 h
Onde: PUCPR
Endereço:Rua Imaculada Conceição, 1155 – CTBA- PR
Entrada: Gratuita
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.