Túnel do tempo – JBC no Anime Friends 2018

27.09.2018 Reveja os melhores momentos da Editora JBC no Anime Friends 2018

A Editora JBC voltou com tudo ao maior evento otaku de São Paulo. Chegamos na edição de 2018 do Anime Friends com muita novidade, títulos inéditos e muito desconto nas publicações.

Tivemos atividades interativas, como a moto de Kaneda do icônico mangá Akira, e, em parceria com a Bandai Namco, tivemos uma estação do game de My Hero Academia- One Justice disponível para o público jogar em nosso estande.

Novos títulos

Durante a palestra da Editora JBC mediada por Edi Carlos, Gerente de Marketing da JBC, Marcelo Del Greco, Supervisor de Conteúdo na JBC e Marina Taki Okamura, Revisora e Assistente de Conteúdo, foram divulgados novos títulos que entrarão em nosso catálogo, dentre eles estão: Fire Punch , de Tatsuki Fujimoto, Overlord, de Kugane Murayama, e Battle Angel Alita – Last Order, de Yukito Kishiro.

E os mangás digitais não ficaram de fora. Edens Zero, novo título do autor Hiro Mashima (Fairy Tail, Monster Hunter Orage) entrou em nosso catálogo com publicação simultânea com o Japão e um capítulo novo toda semana, além da nova leva de mangás que chegaram ao Brasil em formato de e-book, e que já encontram-se disponíveis para leitura:My Hero Academia, Platinum End e All You Need is Kill.

Confira a seguir, a galeria de fotos do evento:

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.