Melhores Momentos da Editora JBC – 30° Troféu HQMIX

21.09.2018 A celebração ocorreu na comedoria do SESC Pompeia

(Foto: Michelle Keyne)

Ocorreu no último domingo (16), na comedoria do SESC Pompeia, a celebração de entrega do 30° Troféu HQMIX pelos cartunistas Jal e Gual, fundadores do projeto, guiada pelo apresentador Serginho Groisman.

A equipe da Editora JBC esteve presente, e levou dois prêmios, nas categorias Clássico e Infantil, com Akira, de Katsuhiro Otomo e Combo Rangers – Somos Iguais, dos autores brasileiros Fábio Yabu e Michel Borges.

(Foto: Rafael Salvador)

Cassius Medauar, Gerente de Conteúdo na Editora JBC falou um pouco sobre como foi o processo de produção, e a honra de trazer o mangá Akira para o Brasil, uma obra de tanto prestígio, conhecida mundialmente.

Fábio Yabu e Michel Borges receberam pela publicação Combo Rangers – Somos Iguais, na categoria infantil. Os autores lançaram o título em formato impresso e digital, no ano de 2017, veja mais detalhes aqui.

A Editora JBC já coleciona 7 prêmios HQMIX nas categorias: Editora do Ano, Edição especial estrangeira e projeto gráfico com Ghost in The Shell e mais. Confira detalhes sobre a premiação de 2017 aqui.

Veja a seguir, galeria de fotos do 30° Troféu HQMIX: