Coleção especial de pins de Edens Zero

11.09.2018 Autor Hiro Mashima apresenta coleção de pins de Edens Zero que incluem versão brasileira

O autor Hiro Mashima, sempre conectado com seus fãs do mundo todo, criou uma coleção especial de pins temáticos da sua nova obra, Edens Zero. O mangá está em publicação simultânea em seis países desde junho de 2018 e é claro que o Brasil não podia ficar de fora. O mangá está sendo lançado em português pela Editora JBC em capítulos semanais, assim como nas revistas japonesas, e chega ao leitores brasileiros no formato digital (à venda nas plataformas da Amazon Kindle, Kobo Rakuten, Kobo e iBooks).

Em comemoração ao sucesso da obra e ao lançamento do 1º volume impresso no Japão, Hiro Mashima apresentou em sua rede pessoal do Twitter a coleção de “pins” que serão ilustrados com os personagens principais da história. Cada pin terá uma bandeira de cada uma das nações onde a história está em publicação.

As bandeiras do Japão, Coreia, Tailândia, EUA, França e Brasil podem ser vistas como fundo e uma frase de parceria e amizade em cada uma das línguas. No botton do Brasil podemos ler #TamoJunto. Confira a mensagem do autor e as artes de todos os países na imagem, a seguir.

Mensagem do autor em sua página pessoal do Twitter

Hiro Mashima escreveu “Botton que irá de brinde em algumas lojas para aqueles que comprarem o vol. 01 [no Japão]. Parece que existe a possibilidade de ser distribuído em outros países, confiram a versão de cada um!”

Gostaram? Acompanhem as novidades em nossas redes sociais via Facebook, Twitter e Instagram, ou receba em seu e-mail com nossos informativos.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.