Novidade JBC: Editora JBC anuncia Edens Zero

22.06.2018 Novo mangá do autor de Fairy Tail será publicado simultaneamente com o Japão em formato digital

A Editora JBC inova mais uma vez e lança Edens Zero, seu primeiro mangá digital em capítulos semanais com publicação simultânea com o Japão e outros cinco países. A JBC já disponibilizou mais de 150 volumes de títulos em e-book para Kindle, iBooks e Kobo e agora, com o lançamento da nova obra de Hiro Mashima, o mesmo autor de Fairy Tail, inicia um novo capítulo de sua era digital.

Edens Zero será publicado no Japão do mesmo jeito que outros títulos normais. A cada semana, um capítulo da história será lançado na revista Weekly Shonen Magazine, da Editora Kodansha. Mas, desta vez, cada capítulo também sairá em formato digital e, em um plano ambicioso da editora japonesa, sairá simultaneamente nos Estados Unidos, França, Coréia, Tailândia e China, e também no Brasil.

Os e-books JBC, podem ser encontrados na Amazon, Kobo Rakuten, Kobo Livraria Cultura, iBooks e Google Play Books. Edens Zero, em princípio, será lançado na Amazon, mas já estamos resolvendo os últimos detalhes para que o título também esteja nas outras plataformas. O primeiro capítulo sai no dia 27 de junho de 2018, e todas as quartas-feiras sai um novo capítulo junto com o Japão.

Essa não é a primeira vez que a JBC surpreende. Em 2014, a editora lançou o histórico último volume de Neon Genesis Evangelion ao mesmo tempo que a edição japonesa. Agora, com Edens Zero, a JBC volta a inovar fazendo com que o leitor brasileiro posso ler semanalmente este novo mangá de Hiro Mashima junto com os japoneses.

A história

Em companhia do gatinho falante Happy, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

O autor

Nascido em 3 de maio de 1977 na província japonesa de Nagano, Hiro Mashima quis ser um mangaká (desenhista de mangá) desde criança. Começou a arriscar alguns traços baseando-se nos mangás oferecidos pelo seu avô. Graças a ele, Mashima posteriormente emplacou títulos que conquistaram fãs do mundo inteiro como Rave Master, Fairy Tail e Monster Hunter Orange.

Dono de um talento nato e autodidata, Mashima chegou a frequentar uma escola especializada na formação de mangakás após terminar o Ensino Médio, mas depois de obter conhecimentos básicos decidiu desenvolver a sua arte por conta própria, como observar diversos filmes para aprender a dar os ângulos e as definições de seus personagens.

Ficha técnica

Edens Zero

Autor: Hiro Mashima
Gênero: Fantasia, ação
Data de lançamento: 27 de junho de 2018
Periodicidade: Semanal
Preço: R$5,90 (por capítulo)
Formato: e-book (Amazon Kindle)
Páginas: mais de 50 páginas no 1° capítulo (páginas coloridas no 1° capítulo)
Classificação Etária: 14 anos
Editora JBC

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.