JBC faz história com Evangelion 13!

29.10.2012 Edição será lançada simultaneamente em 14 países
Neon Genesis Evangelion

Evangelion 13 demorou, mas agora seu lançamento está próximo e será um evento mundial. Além do Japão, os Estados Unidos e a França, entre outros, publicarão essa edição, e é claro que o Brasil não poderia ficar fora dessa.

A JBC também participará desse evento e lançará a edição #13 brasileira no dia 2 de novembro, junto com o resto do mundo. É um momento histórico, pois nunca antes no Brasil um mangá foi publicado no mesmo dia que no Japão.

O volume #12 foi o último de Evangelion a sair no Japão, até agora. O autor, Yoshiyuki Sadamoto, produz novos capítulos de forma muito lenta devido aos seus muitos compromissos e por isso demora tanto, as vezes anos, para saírem novos encadernados. Por exemplo: a série começou a ser lançada em 1995 e a edição #12 saiu em abril de 2010.

Mas agora Evangelion #13 finalmente está saindo do forno e, para comemorar, os japoneses prepararam esta festa, fazendo com que a edição saísse ao mesmo tempo em todos esse países. Isso quer dizer que o leitor brasileiro poderá ler seu mangá ao mesmo tempo que o japonês ou o norte-americano. Mas ainda terá que aguardar as próximas edições, pois o autor já avisou que esse ainda não é o último volume e que não há previsão para o fim da trama.

Além disso, a outra grande notícia é que sairão duas edições de Evangelion agora. A JBC também dará continuidade a sua coleção de Eva em meio tankobon, lançando a edição #25 também em 2 de novembro e a #26 em dezembro.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.