Capítulos inéditos de Blade são publicados pela JBC

29.08.2017 A partir da metade do volume 10, os leitores poderão acompanhar histórias que nunca foram publicadas aqui no Brasil.

Blade - A Lâmina do Imortal

A espera dos leitores e fãs de Blade – A Lâmina do Imortal acabou! A partir do volume 10, as histórias que ainda não foram publicadas no Brasil, chegaram ao mangá de formato Big que está sendo lançado pela Editora JBC. O volume 10, foi lançado no mês de julho, e na metade deste volume, os leitores poderão acompanhar a saga da Reconstrução do Corpo Humano.

Sobre a história

Blade se passa no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782).  Manji, um samurai que perdeu seu mestre, é contratado para matar quem não pagasse os impostos. Ao saber que, na verdade estava matando inocentes, resolveu se vingar de quem o contratou, e nesta luta se feriu gravemente. Ao ser cuidado por uma monja, Manji recebe poderes especiais que o torna imortal. Ao saber disso, ele decide fazer um acordo com ela para receber seu direito de se tornar mortal novamente.

Sobre o autor

Hiroaki Samura é natural da província de Chiba e sempre quis ser um mangaká. Apesar de cursar arte clássica, ele detestava pintura à óleo, sempre preferindo a arte em preto e branco. Ele nunca se formou, pois foi contratado pela revista Afternoon antes de sua graduação, para dar início a, justamente, Blade – A Lâmina do Imortal.

Blade – A Lâmina do Imortal é lançado em formato Big, o equivalente 2 volumes da versão japonesa, em um único volume, tem periodicidade bimestral e distribuição apenas para livrarias e lojas especializadas.

Ficha Técnica:

Autor: Hiroaki Samura
Status: em publicação
Qtde de volumes: 15 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
cerca de 410 páginas
Preço: R$ 39,90
Periodicidade: bimestral
Distribuição: apenas para livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil
Classificação etária: 16 anos
Saiba mais sobre Blade em mangasjbc.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.