Novidade JBC: próximo lançamento é Fairy Tail Zero

25.08.2017 Mais uma obra do renomado mangaká Hiro Mashima está chegando pela Editora JBC.
anuncio fairy tail zero

Fairy Tail Zero anunciado!

Para os fãs de Fairy Tail que estavam ansiosos por novidades, a Editora JBC anunciou que o seu próximo lançamento é o mangá Fairy Tail Zero, do grande mangaká Hiro Mashima. Foi lançada inicialmente pela Editora Kodansha, no ano de 2015 em volume único, e ganhou uma série animada no Japão, em 2016.

Fairy Tail Zero – A História

A história se passa 105 anos antes das aventuras de Natsu, Lucy, Grey e Elza, mostrando a origem das guildas e como tudo começou.

Mavis Vermillion é uma menina de seis anos que trabalha para a guilda Red Lizard e que acaba se tornando a única sobrevivente ao lado de Zera, filha do líder dos “Lagartos Vermelhos”, após um ataque da rival Blue Skull.  Sete anos após o confronto, um bando de caçadores de tesouros chega à Ilha onde as guildas ficavam em busca do Orbe de Sirius. Mavis terá de se unir à Zera e aos caçadores e partir para tentarem juntos recuperar a jóia sagrada. Mas a missão não será fácil. No caminho para Magnólia, a jovem terá de lutar contra fortes inimigos e despertar poderes como maga.

Sobre o Autor

Hiro Mashima sempre quis ser um mangaká. Desde sua infância, costumava desenhar se baseando em obras que seu avô lhe mostrava.  Nascido na província de Nagano, no Japão, Mashima se dedicou à arte dos quadrinhos japoneses se especializando numa escola formadora de mangakás. Desde então, ficou conhecido mundialmente por obras como Rave Master (anime transmitido no Cartoon Network), Fairy Tail, e também Monster Hunter Orage, que foram publicados pela Editora JBC.

 

Saiba mais sobre a história de Fairy Tail acessando o site mangasjbc.com.br