The Ghost In the Shell é premiado no 29º Troféu HQMix

04.09.2017 O mangá de Shirow Masamune, The Ghost in the Shell ganhou o prêmio de Edição Especial Estrangeira.

The Ghost in the Shell ganha 29º Troféu HQMixÉ com muito orgulho que anunciamos que  The Ghost in the Shell, recebeu o prêmio de Edição Especial Estrangeira no 29º Troféu HQMix! A obra de Shirow Masamune foi publicada pela Editora JBC em 2016. Em edição de luxo, totalmente remasterizada e inédita no Brasil, the Ghost in the Shell  é uma das obras mais impactantes dos mangás de ficção científica. Recentemente, ganhou uma adaptação em formato live-action produzida em Hollywood estrelada por Scarlet Johansson no papel de Major Motoko Kusanagi.

Saiba mais sobre o mangá The Ghost in the Shell acessando o link: Mangás JBC

 

Sobre o Troféu HQMix

29º Troféu HQMixO Troféu HQMix evidencia os profissionais e editoras mostrando trabalhos que refletem as recentes modificações nos métodos de consumo, distribuição e produção dos quadrinhos. É considerado o “Oscar dos Quadrinhos” e está próximo de completar 30 anos. O grande anfitrião do 29º Troféu HQMix  é o apresentador Serginho Groismann. A festa de premiação acontecerá no Sesc Pompéia, em São Paulo no próximo dia 17 de setembro, às 18h.

 

Veja a lista completa dos indicados ao 29º Troféu HQMix 2017 acessando o link: Blog HQMix

 

Entrega do 29º Troféu HQMix
Data: 17 de setembro de 2017
Horário: 18 horas
Local: SESC POMPEIA (Comedoria)
Endereço: Rua Clélia, 93 – São Paulo-SP (Veja como chegar)
*Entrada franca com distribuição de convites a partir das 17h na bilheteria do SESC Pompéia.
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.