Mangá Death Note da JBC vira filme produzido pela Netflix

21.08.2017 Filme baseado na obra do famoso autor Tsugumu Ohba, com artes de Takeshi Obata, tem data prevista para estréia no dia 25 de agosto.

Death Note – O filme , conta a história de um garoto que encontra um caderno com poderes sobrenaturais, e descobre que ao escrever os nomes das pessoas que ele julga que não merecem viver, as pessoas morrem de forma misteriosa. Um ser denominado shinigami (Deus da morte) aparece para quem encontrou o caderno, pois ele é o ex-dono do Death Note.

Veja o trailer com legenda em português:

O mangá que baseou o filme, foi publicado inicialmente no Japão, em 2003, pela Shueisha, e depois foi trazido para o Brasil e publicado pela Editora JBC, que atualmente lançou a versão para colecionadores, o Death Note Black Edition.

Sobre os Autores

Tsugumu Ohba pode ser um pseudônimo de um autor famoso, uma vez que não há maiores informações seu nome verdadeiro. Somente se sabe que ele gosta de colecionar xícaras de chá e costuma trabalhar com os pés em uma cadeira, tal qual seu personagem L, de Death Note. Trabalhou junto com Takeshi Obata na obra Bakuman, publicada na revista Shonen Jump.

Já o artista Takeshi Obata, trabalhou em diversos mangás, dentre eles Bakuman, também lançado pela Editora JBC, juntamente com Tsugumu Ohba. Takeshi Obata, tem ainda em seu currículo, obras  como Hikaru no Go (também lançado pela Editora JBC), que conquistou os prêmios Tezuka Shinsei “New Hop”, e Shogakukan mangá, em 2003.

Sobre o mangá Death Note

Autores: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Status: finalizado
Qtde de volumes: 06
Coleção completa
Formato: 13,5 x 20,5 cm
cerca de 400 páginas + 8 coloridas
Preço: R$ 39,00
Distribuição: Apenas para livrarias e lojas especializadas
Classificação etária: 18 anos
Saiba mais sobre Death Note Black Edition acessando: mangasjbc.com.br