Novo lançamento JBC anunciado: Fort of Apocalypse

20.03.2017 Para os fãs de apocalipses zumbis, Fort of Apocalypse vem mostrar que zumbis podem se tornar seres inteligentes e ágeis.

Fort of Apocalypse (Apocalypse no Toride)

Anunciado como o 3º lançamento de 2017 da JBC, a obra de Yu Kuraishi e Kazu Inabe veio trazer a onda dos zumbis em formato de mangás.

O mangá Fort of Apocalypse é uma história cheia de aventuras, fugas, sangue e muitos zumbis. Um grupo de jovens terá que enfrentar um mundo afetado pela epidemia zumbi, e descobrirão que a prisão onde eles estão ainda é o lugar mais seguro para se protegerem dos ataques de seres “zumbificados”. Não se sabe ao certo como a epidemia começou. Pouco a pouco, o grupo de sobreviventes descobre que os mortos-vivos podem evoluir, ganhando força e inteligência de acordo com a situação. E, claro, todos estão famintos por carne humana.

O mangá foi publicado no Japão pela Editora Kodansha entre 2011 e 2015 seguindo a “vibe” da série americana The Walking Dead. A Editora JBC trouxe a versão brasileira do mangá, para o deleite dos leitores ávidos por aventuras sangrentas e cheias de zumbis.

Fort of Apocalypse  é completo em 10 volumes, e possui pacotes de assinaturas com descontos especiais e frete grátis para todo o Brasil. Também pode ser encontrado em bancas de jornais, livrarias e lojas especializadas.

 

Detalhes Técnicos: 

Autores: Kazu Inabe e Yu Kuraishi
Qtde de volumes: completo em 10 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
cerca de 176 páginas no 1º volume
Preço atual: R$14,90
Periodicidade: Mensal
Distribuição: Nacional
Classificação etária: 16 anos

Saiba mais sobre Fort of Apocalypse:

.: Site Oficial: https://editorajbc.com.br/mangas/colecao/fort-of-apocalypse/

Assine e garanta os seus exemplares. Assine JBC

Veja onde comprar seus mangás: https://editorajbc.com.br/onde-comprar/mangas/

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.