Falando sobre 'Quack'

Conheça um pouco do que os avaliadores falaram sobre ‘Quack!’ um dos vencedores do primeiro BMA.

Quack é uma comédia que faz parte dos mangás selecionados como vencedores do primeiro BMA. Publicado no Henshin Mangá Vol.01 a narrativa apresenta um cenário bem trabalhado, aventura e risadas garantidas a cada página.

A professora e Dra. Sonia Luyten avaliou os trabalhos apresentados e conta um dos pontos onde Quack se destacou, “Com boa técnica dominam o cenário com hilariantes cenas escatológicas, sem perder o rumo da aventura que liga os dois amigos”, avalia Luyten para a publicação.

Kaji Pato apresenta uma história de comédia onde temos um humano e um pato em aventuras incríveis pelo que pode ser uma floresta. Os detalhes do cenário são bem trabalhados, assim como o humor que é o ponto principal da narrativa.

As opiniões se dividem em muitos aspectos, mas a arte é o ponto principal de elogios “A Arte merece destaque pois tem estilo próprio, remetendo ao mangá sem deixar de trazer algo novo”, constata Fábio Yabu em sua avaliação da obra.

Por outro lado, tem aqueles que veem o estilo como algo a ser mais trabalhado “O estilo visual dos personagens não agradará todo mundo, mas está bem consolidado e poderá render bons frutos no futuro”, avalia Arnaldo Oka.

E provando que todos se espantaram com a narrativa apresentada, o editor da JBC comenta a impressão que teve da obra “Ao lê-lo, constatei que era um forte concorrente a finalista, mas alguns erros se apresentavam. Parecia mais várias piadas juntadas em uma história do que algo com começo, meio e fim.”, avalia Cassius Medauar, que complementa explicando também que o humor no fim ajudou para que a história conquistasse seu lugar.

Confira abaixo a história completa e nos diga o que achou também.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.