Yu Yu Hakusho ESP.: História

Não conheci o Outro Mundo por querer!!!

Yusuke e sua turmaYu Yu Hakusho foi lançado em 1990, no Japão, nas páginas da revista semanal Shonen Jump. O sucesso foi imediato. As peripécias do jovem Detetive Sobrenatural conquistaram os fãs e foram capazes de fazer frente aos “gigantes” da época, como Dragon Ball. Tornou-se, dessa forma, um dos grandes hits da Editora Shueisha, contabilizando 19 volumes encadernados, com média de 200 páginas cada um.
No Brasil, o mangá terá 38 volumes, com média de 100 páginas cada um.

Yu Yu Hakusho surpreende os leitores desde a primeira página – literalmente! Logo no início da história, Yusuke Urameshi, o personagem principal, salva uma menina de um atropelamento, mas acaba morrendo no acidente. De tão repentina e inesperada, a morte do garoto de 14 anos é uma surpresa até mesmo para os seres que habitam o Mundo Espiritual. A Yusuke, então, é dada uma nova chance: o garoto poderia escolher entre permanecer morto – esperando ser condenado ao inferno ou ascender ao céu – ou ressuscitar.

Mau aluno e com jeito de poucos amigos, Yusuke imagina que nem ele nem o mundo vão perder nada se continuar morto. Muda de idéia, porém, quando vê seu próprio velório e percebe que pessoas queridas estão sentindo sua falta. O garoto decide, então, voltar à vida. A condição para isso é que ele se torne um Detetive Sobrenatural. Sua missão? Caçar os demônios que teimam em fugir do Makai – o inferno – para atormentar os seres humanos. Assim começam as aventuras de Yusuke. E isso é só o início!

Mais Sobre Yu Yu Hakusho ESPECIAL

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!