Video Girl: A História

Belas garotas saem do vídeo para consolar garotos de coração puro

Video Girl
Lançado em 1989 no Japão, na revista Shonen Jump, da editora Shueisha, Video Girl é a obra máxima de Masakazu Katsura. Trazido para o Brasil em 2001, pela Editora JBC, Video Gril tornou-se um sucesso instantâneo. A edição brasileira tem 30 volumes. Do 1 ao 26, o mangá conta a história da Video Girl Ai. Do volume 27 ao 30, a protagonista é Len.

Video Girl Ai
O mangá narra as desaventuras amorosas de Youta, um rapaz tímido e atrapalhado que não sabe como conquistar Moemi, a garota dos seus sonhos. Sem sorte no amor, Youta acaba encontrando a Locadora Paraíso, lugar que apenas aqueles de coração puro conseguem enxergar. Na misteriosa loja, ele aluga um filme “estrelado” por uma Video Girl e vai para casa. Quando Youta começa a assistir à fita, eis que sai da tela da TV Ai-chan. Ela é uma Video Girl, cuja missão é fazer o garoto feliz. Desde então, a vida de Youta muda completamente. Entre muitos romances e trapalhadas, Ai-chan se apaixona pelo garoto, mas segue firme em sua missão de trazer alegria para o coração solitário do rapaz.

Video Girl Len
Depois das aventuras de Youta e Ai-chan, chega a hora de conhecermos uma nova Video Girl criada pela nova e reformulada Locadora Paraíso. Prepare-se, pois Len Momono vai agitar a sua vida e a de Hiromu Tagushi. Ele é um jovem estudante do Colégio Rakkan que tem medo de se apaixonar. Tudo porque, no passado, Hiromu foi dispensado por uma garota que ele gostou muito. Por sorte, nas aulas de desenho, uma nova fase começa. Hiro se encanta por uma bela garota do Clube de Desenho, onde ele tem aulas com o Professor Youta. Apaixonado, Hiromu decide pegar um vídeo na Nova Locadora Paraíso. Ele descobre as maravilhas da Video Girls, mais especificamente da agitada Len.

Mais Sobre Video Girl

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!