Hikaru no Go #12

Shindo vs. Sai
capa de Hikaru no Go #12

Após deixar escapar a chance de se tornar um profissional de go mais uma vez, Isumi decidiu largar os estudos de insei e a Kyûseikai, o curso que ele frequentava há muito tempo. Isso deixou Waya e Hikaru bastante preocupados, mas resignados com a escolha do amigo. Até porque, ambos conseguiram entrar para o tão sonhado mundo dos profissionais e, de agora em diante, terão de se esforçar muito mais.
Mas isso não assusta Hikaru, muito pelo contrário. Ele fica cada vez mais empolgado com a possibilidade de jogar contra Akira Toya novamente, além de grandes mestres de go. Isso deixa Sai incomodado, pois o garoto passou a deixar evidente que pretende mostrar o seu próprio jogo e não dar a vez ao fantasma.
O primeiro impasse entre os dois explode quando Hikaru recebe a notícia de que a sua estreia como profissional está prestes a acontecer, e o seu adversário será ninguém menos que Toya Meijin! Sai vê a sua chance de enfrentar um grande mestre, mas o garoto nem sonha em dar essa oportunidade a ele. E agora? Quem vai ser o adversário de Toya Meijin? Shindo ou Sai?

Dados do Volume

Edição Impressa

  • ISBN: 9788577873456

Mais Sobre Hikaru no Go

Compre On-Line

Você pode adquirir Hikaru no Go #12 no site abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar.

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!