Hikaru no Go: Os Personagens

Hikaru Shindo
É um garoto divertido que vive dando gafes. Cursa a 6ª série do Ensino Fundamental, mas o seu forte não são os estudos. Só ele consegue ouvir o espírito de Fujiwara no Sai. Com o tempo, ele terá que aprender a jogar Go para ajudar Sai.

Fujiwara no Sai
Era um exímio jogador de Go que viveu no período Heian. Decide acabar com a sua vida depois de ter sido trapaceado e assim perdido um desafio, provocando a sua destituição como tutor de Go do imperador. Agora, sua alma está presa a um tabuleiro pertencente ao avô de Hikaru e só poderá se libertar quando conseguir realizar a Jogada de Deus.

Akira Touya
Garoto da mesma faixa etária de Hikaru, joga Go desde os 2 anos, ensinado pelo pai, Meijin Touya. É o primeiro desafiante do protagonista no Clube de Go, mas apesar de ser um jogador experiente, acaba perdendo. Os dois ainda vão desenvolver uma profunda relação de amizade e rivalidade no decorrer da história.

Meijin Touya
É o pai de Akira. Ele é um dos melhores jogadores de Go do mundo e também busca a meta de realizar a Jogada de Deus, assim como Sai. Por isso, chama muita atenção do fantasma milenar.

Mais Sobre Hikaru no Go

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!