Hikaru no Go #02

A primeira competição de Hikaru
capa de Hikaru no Go #02

Na Festa de Fundação do Colégio Haze, Hikaru Shindo conhece Tetsuo Kaga, um praticante de shôgi meio malandro, meio sombrio, que acaba desafiando Hikaru para uma partida de go. Tetsuo, na realidade, foi forçado pelo pai a aprender a jogar go e superar Akira Toya, um exímio jogador, praticamente da mesma idade de Shindo. Mas isso nunca aconteceu.
Desafiado, Hikaru pede ajuda a Sai. O seu desempenho surpreende o estranho jogador de shôgi, que acaba convocando-o para o 3º Torneio Anual de Inverno das Escolas da Região Norte. Trata-se da primeira vez que o garoto participará de uma competição de verdade. Como será que ele vai se sair?
Já Akira Toya, que apesar da idade já joga como um profissional, havia perdido duas partidas para o principiante. Mas ele não se contentará com as suas derrotas e irá perseguir Hikaru Shindo.

Dados do Volume

Edição Impressa

  • ISBN: 9788577872435

Compre On-Line

Você pode adquirir Hikaru no Go #02 em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Mais Sobre Hikaru no Go

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.