Hero Tales: A história

Taito Shirei é um garoto convencido de seu poder físico que detesta perder qualquer luta. Após o seu rito de passagem da maioridade, ele recebe de presente a Kenkarambu, uma poderosa espada que só pode ser desembainhada por um verdadeiro herói.

Repentinamente, Taito é abordado por um misterioso homem chamado Shimei, que rouba o objeto de suas mãos, não sem antes fazer um clara demonstração de força contra sua irmã, Laira. Nesse momento, o jovem desperta de forma inconsciente o poder do Hagun que carrega dentro de si.

Para se certificar de que Taito não seguirá pelo caminho errado, o monge Ryuko Mouten é designado para acompanhá-lo. Mas Laira não aceita ser deixada para trás e segue viagem junto com eles.

Diz a lenda que numa época de caos, sete guerreiros que possuem o poder das estrelas, os Hokushin Tenkun, irão despertar para defender o povo. Porém, dentre as estrelas existem duas que não podem coexistir, pois estão destinadas ao confronto. São elas Tonrô e Hagun.

Com isso em mente, o resgate da espada Kenkarambu ganha um novo sentido, e nossos heróis partem em busca de seus destinos como guerreiros celestiais. E como não poderia deixar de acontecer em uma grande aventura, tudo conspira pela amizade, e o grupo vai ganhando novos integrantes durante a jornada.

Ao longo da história, revelações surpreendentes farão com que a vida dos personagens tome rumos inesperados até a sua conclusão.

Mais Sobre Hero Tales

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!