Genshiken: Os Personagens

Kanji Sasahara – No início da trama, o jovem Kanji ainda está em processo de se reconhecer como um otaku e se aceitar como membro desse grupo e estilo de vida. O garoto não tem preferência por nenhum tema específico dentro do clube, é um entusiasta de todos os formatos da indústria pop.

Makoto Kôsaka – é o especialista em video games do grupo. Seu tipo favorito são os jogos de luta e simuladores de relacionamento. Não cumprindo plenamente o esteriótipo de otaku, Kôsada geralmente se veste de forma descolada e é bastante popular, sendo inclusive o único a ter uma namorada, Saki.

Harunobu Madarame – Harunobu é o membro mais comprometido com o estilo de vida otaku. O jovem chega a concentrar 90% da sua renda na compra de mangás, deixando de lado produtos menos importantes, como comida e água.

Souichirô Tanaka – O designer oficial dos cosplays do grupo, responsável por planejar e produzir as fantasias. Tanaka também é um grande fã de miniaturas em plástico.

Mitsunori Kugayana – O membro mais “cheinho”, é bastante acanhado e prometeu a si mesmo que nunca falaria em lugares abertos. É bastante talentoso no desenho.

Saki Kasukabe – A garota inicialmente não se identifica com o modo de vida otaku e só frequenta o clube por ser namorada de Makoto. Saki não consegue entender o grupo, frequentemente criticando seus hábitos.

Kanako Ohno – A primeira garota a se juntar ao grupo por livre e espontânea vontade. Apaixonada por cosplay, passou a maior parte da vida nos EUA.

Mais Sobre Genshiken

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!