Chobits: Os Personagens

Chi
Chi é linda, meiga e está pronta para fazer tudo que o seu dono mandar. Nada mal ter uma Persocon assim (ainda mais quando você é um garotão no auge da puberdade), não é?

Mas Chi traz consigo mistérios que só serão desvendados ao longo dos 16 volumes da versão brasileira de Chobits. Para começar, ela foi jogada no lixo e sua memória anterior, apagada. Ninguém sabe se ela apresentou – ou se apresentará -­ algum tipo de mal-funcionamento. Há ainda a possibilidade de Chi ser uma famosa lenda urbana conhecida como Chobits, um computador superavançado com um programa de Inteligêncial Artificial além de nossa imaginação.

Hideki Motosuwa
Vida de vestibulando é dura. Você vive sem grana, tem que estudar pra caramba e ainda tem de arrumar um trabalhinho para se sustentar. É exatamente essa a rotina de Hideki Motosuwa, um jovem de 19 anos que está fazendo cursinho e vive sem um tostão no bolso. A falta de grana, inclusive, lhe proporciona uma de suas maiores frustrações: ele não tem como adquirir o seu tão sonhado Persocom – ou melhor, a sua Persocom!

Mas um belo dia, a sorte abre um grande sorriso para ele. O garotão encontra uma belíssima Persocom jogada no lixo! Depois de “sofrer” para descobrir como ligá-la, Hideki começa a desvendar as funções da sua máquina. Não tarda para ele sacar que a sua Persocom, que batiza de Chi, não era comum.

Hiromu Shimbo
O colega de cursinho de Hideki é o primeiro a ficar sabendo que ele achou uma Persocon no lixo. E é a Shimbo que o garoto vai pedir ajuda para descobrir um pouco mais sobre Chi. Shimbo é muito mais descolado que Hideki e tem uma “notepersocon” chamada Sumomo. Ele não desgruda da sua “note” e fica inconsolável cada vez que ela “dá pau”.

Sumomo
É uma Persocom portátil, ou Notepersocom. Assim como um notebook, ela cabe em uma mala e pode ser carregada para qualquer lugar. Mesmo assim, Sumomo tem a mesma potência de qualquer outra máquina de “grande porte”. É muito meiga e usa essa roupinha parecida com a da Jeannie (de Jeannie é um Gênio).

Yumi Oomura
Essa linda garota trabalha na “Taberna da Alegria” com Hideki e o chama de senpai (veterano). Muitas vezes Yumi se insinua para Hideki, mas o tímido garoto não toma nenhuma atitude e nem tem certeza se a garota está mesmo afim dele.

Compre On-Line

Você pode adquirir Chobits ESP. nos sites abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Mais Sobre Chobits ESP.

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.