All You Need Is Kill #01
Keiji Kiriya
A humanidade está em uma guerra nunca antes vista. Os inimigos são alienígenas chamados “Mimetizadores”, e uma feroz batalha é travada na ilha Kotoiushi ao sul do Japão. Em busca do amanhã ainda desconhecido, o soldado novato Keiji Kiriya e a expert Rita Vrataski se atiram em uma batalha que parece não ter fim.
Dados do Volume
- Volume: #01
- Número de páginas: 216 páginas
- Autoria: Hiroshi Sakurazaka (escritor da história original), Ryosuke Takeuchi (storyboards) e Takeshi Obata (arte)
- Classificação etária: 16 anos
Edição Impressa
- Formato: 12 x 18 cm
- Preço: R$ 12,50
- ISBN: 9788577879427
Edição Digital
- Formato: mobi/epub
- Preço: R$ 12,90
- ISBN (epub): 9788545707615
- ISBN (mobi): 9788545707622
Compre On-Line
Você pode adquirir All You Need Is Kill #01 no site abaixo:
Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar.
Disponível em formato Digital
Você pode adquirir All You Need Is Kill #01 em formato digital nos links a seguir:
Mais Sobre All You Need is Kill
Mangás
Digital
JBStudios
Start
Livros
JBC Bits na Quarentena #32 26.02.2021 Participe o programa desta semana que será ao vivo no JBChannel, sexta-feira (26 de fevereiro) às 20h15.
Simulpub da semana: Edens Zero Capítulo #131 24.02.2021 Novo capítulo semanal de Edens Zero chegando às principais plataformas de e-books. Confira os links.
Coyote em pré-venda na Amazon 20.02.2021 O mangá Coyote, de Sei Awata já está em pré-venda na Amazon. Confira o link no Blog da Redação.



This error message is only visible to WordPress admins
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.
Newsletter 
