Novidade JBC – Flying Witch

Com previsão de lançamento para setembro de 2023, Flying Witch é o próximo lançamento da JBC.


A Editora JBC apresenta a edição brasileira do mangá Flying Witch (Flying Witch), de Chihiro Ishuzuka. Um mangá leve para trazer paz nos dias mais agitados e que chega em formato padrão pela Editora JBC, com previsão de lançamento dos dois primeiros volumes em setembro de 2023.

Flying Witch é um mangá publicado desde 2012 pela revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, e atualmente está e publicação no Japão com 11 volumes.

Com uma história leve e divertida, o mangá é um subgênero de slice of life (cotidiano), denominado “iyashikei”, que pode ser traduzido como “cura” e que tem a característica de trazer um efeito de cura pela leitura, retratando personagens que vivem em ambientes calmos e cujas histórias não necessariamente têm foco no enredo ou nos personagens e, sim, em criar uma ambientação visual para ser admirada e desfrutada.

A obra ganhou uma versão para anime, e que está disponível na Crunchyroll.

Flying Witch

A história

Escrito e desenhado por Chihiro Ishizuka, Flying Witch nos apresenta a jovem bruxa Makoto Kowata. Ao completar 15 anos, ela deve deixar a cidade grande e ir morar com parentes no interior para desenvolver seus poderes e assim completar o seu treinamento. Acompanhada de seu gatinho Chito, Makoto terá que se adaptar à vida interiorana, à sua nova escola, aos seus novos amigos e descobrir que existe magia até mesmo nas pequenas coisas. The Flying Witch traz uma história reconfortante indicada para toda a família.

Flying Witch

Autoria: Chihiro Ishizuka
Gênero: Fantasia, Comédia e Slice of life
Páginas: 168
Recomendação etária: Livre
Em publicação no Japão
Editora JBC

  • Impresso
  • Formato: 13,2 × 20,0 cm
    Preço de capa: R$ 37,90
    ISBN: 978-65-5594-497-6

    Compre On-Line

    Você pode adquirir Flying Witch #01 em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

    Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

    Veja mais detalhes de Flying Witch #01

    Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
    Receba todas as novidades por e-mail!
    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.