Novidade JBC – Yona: A Princesa do Alvorecer

Editora JBC apresenta o novo mangá de Mizuho Kusanagi em formato BIG (2 em 1) com lançamento previsto para julho de 2023.


A Editora JBC apresenta a edição brasileira do mangá Yona: A Princesa do Alvorecer (Akatsuki no Yona), de Mizuho Kusanagi. Um romance épico inédito no Brasil e que está em publicação no Japão na revista shoujo Hana to Yume.

A edição brasileira será em formato BIG (2 volumes japoneses em 1) com cerca de 380 páginas em cada volume e capa cartonada em tamanho 13,2 x 20,0 cm.

O mangá será vendido em livrarias e lojas especializadas do Brasil e a previsão de lançamento é para julho de 2023, chegando como um dos destaques para o evento Anime Friends, que acontece de 13 a 16 de julho de 2023, em São Paulo.

Lançado no Japão em agosto de 2009, o mangá continua em publicação e atualmente está no 41º volume. Ganhou adaptação em anime no ano de 2014 pelo Studio Pierrot e tem 24 episódios disponíveis na plataforma Crunchyroll.

Yona: A Princesa do Alvorecer

A história

Yona é uma princesa que vive em um mundo perfeito no reino de Kouka, está apaixonada por Su-won e é protegida pelo guarda-costas Son Hak, vivendo longe da angustiante realidade de fora do castelo. Mas, sua vida muda completamente ao presenciar o assassinato de seu pai, pelo seu amado Su-won. Enquanto ele assume o trono, Yona é forçada a fugir com a ajuda de Hak para sobreviver. Mesmo com inimigos ao seu redor, ela ainda pretende voltar ao seu reino, para isso, terá que encontrar os lendários Dragões Guerreiros.

Autoria

Mizuho Kusanagi é natural de Kumamoto, e estreou como autora de Yoiko no Kokoroe, publicado em 2003. Mais tarde, em 2009, lançou Akatsuki no Yona, sua série mais famosa e longa.

Com sua primeira publicação, a autora ganhou o 28º Hakusensha Athena New Face Award. Com Yona, foi premiada com o prêmio de E-book mais vendido na Hakusensha em 2015 e 2021.

Yona: A Princesa do Alvorecer

Autoria: Mizuho Kusanagi
Gênero: Romance, drama
Páginas: 384 (no primeiro volume)
Recomendação etária: 14 anos
Em publicação no Japão
Editora JBC

  • Impresso
  • Formato: 13,2 × 20,0 cm
    Papel: Pólen Natural 70g, capa cartonada
    Preço de capa: R$ 54,90
    ISBN: 978-65-5594-455-6

    Compre On-Line

    Você pode adquirir Yona: A Princesa do Alvorecer #01 em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

    Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

    Veja mais detalhes de Yona: A Princesa do Alvorecer #01

    Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
    Receba todas as novidades por e-mail!
    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.