Lançamento: KOPHEE

04.12.2022 Editora JBC lança mais um título nacional do selo Start!

A Editora JBC lança o quadrinho nacional KOPHEE, do autor Guilherme Match com uma edição repaginada incluindo extras e uma história que desperta a curiosidade pelo intrigante mundo dos cafés.

Unindo a sua paixão pelos quadrinhos e pelo café, o autor decidiu explorar uma narrativa pelo mundo dos diferentes métodos de preparo do café, mas contando de uma forma diferente, leve, com aventuras que se passam em um mundo dominado pelas máquinas de vendas automáticas. Será que o café de verdade vai resistir ao progresso tecnológico? Na profundidade de seu enredo, KOPHEE também fala sobre amizades e reflexões que vão além da xícara de café.

Seguindo a proposta do selo Start! de desenvolver e dar espaço a obras autorais, o quadrinho KOPHEE, que já foi lançado de forma independente pelo autor em 2019, ganha agora uma nova edição com extras, 192 páginas, capa com orelhas e verniz localizado e impressão em larga escala pela Editora JBC. E para quem ficar com aquela vontade de tomar um cafézinho no final da leitura, tem também algumas receitas compartilhadas por baristas convidados.

Guilherme Match na CCXP 2022

O quadrinho teve lançamento durante o evento CCXP 2022, que aconteceu de 1 a 4 de dezembro de 2022, com a presença do autor no Artists’ Valley e já pode ser encontrado em livrarias e comic shops de todo o Brasil. A versão digital também está disponível nas principais plataformas de e-books (Kindle, Kobo, Google Livros e iBooks).

KOPHEE

Fotos do volume impresso

Clique na miniatura para visualizar a imagem completa

A história

MONO é um dos poucos lugares que ainda serve café de verdade, resistindo ao progresso tecnológico e ao “caminho da inovação”, em uma cidade tomada pelas vending machines da OMNi corp. É nele que Ink e Mali encontram significado em busca de um momento extraordinário. KOPHEE é uma história sobre café. Mas também é sobre pessoas, amizades e descobertas. É sobre descobrir seu potencial, sem se perder no caminho.

Autoria

Guilherme Match é quadrinista, ilustrador e autor da série Rocksling. Entrou para o mundo dos quadrinhos publicando fanzines. Com estilo variado, carrega entre suas influências mangás como Blade e Akira e histórias de distopia. Sua paixão pelo café, o levou também a se formar como barista (especialista no preparo de cafés).

Assista à entrevista com o autor no JBC Live #08

O autor Guilherme Match participou do programa JBC Live #08 no canal da editora JBC no YouTube contando curiosidades de sua carreira e da produção de KOPHEE.

KOPHEE

Autoria: Guilherme Match e Gabê Almeida
Gênero: Aventura, ação
Páginas: 192
Volume único
Editora JBC

  • Edição impressa
  • Capa com orelhas e verniz localizado
    Preço: R$54,90
    ISBN: 978-65-5594-383-2

    Compre On-Line

    Você pode adquirir Kophee em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

    Veja mais detalhes de Kophee

  • Edição digital
  • Formatos: .epub/ .mobi
    Preço: R$37,90

    Disponível em Formato Digital

    Você pode adquirir Kophee em formato e-book no(s) link(s) a seguir:

    Veja mais detalhes de Kophee

    Receba todas as novidades por e-mail!
    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.