Anúncio JBC - Kophee

27.10.2022 Editora JBC anuncia o próximo título do selo Start!, Kophee, do autor Guilherme Match.

O próximo lançamento do selo Start! da JBC é o quadrinho KOPHEE, do autor Guilherme Match em parceria com a designer Gabê Almeida. Com aventuras pelo mundo dos diferentes métodos de preparo do café, a história também fala sobre amizades e reflexões que vão além da xícara de café.

Seguindo a proposta do selo Start! de desenvolver e dar espaço a obras autorais, o quadrinho KOPHEE, que já foi lançado de forma independente pelo autor em 2019, ganha agora uma nova edição com extras, 192 páginas, capa com orelhas e verniz localizado e impressão em larga escala pela JBC. O quadrinho poderá ser encontrado em livrarias e lojas especializadas do Brasil, com lançamento previsto para dezembro de 2022, durante a CCXP (que acontece de 1 a 4 de dezembro de 2022).

O anúncio do título foi feito durante o programa JBC Live #08 no canal da editora no YouTube, com a participação do autor Guilherme Match contando curiosidades de sua carreira e da produção de KOPHEE.

Assista ao JBC Live #08

KOPHEE

A história

MONO é um dos poucos lugares que ainda serve café de verdade, resistindo ao progresso tecnológico e ao “caminho da inovação”, em uma cidade tomada pelas vending machines da OMNi corp. É nele que Ink e Mali encontram significado em busca de um momento extraordinário. KOPHEE é uma história sobre café. Mas também é sobre pessoas, amizades e descobertas. É sobre descobrir seu potencial, sem se perder no caminho.

Autoria

Guilherme Match é quadrinista, ilustrador e autor da série Rocksling. Entrou para o mundo dos quadrinhos publicando fanzines. Com estilo variado, carrega entre suas influências mangás como Blade e Akira e histórias de distopia. Sua paixão pelo café, o levou também a se formar como barista (especialista no preparo de cafés).

Compre On-Line

Você pode adquirir Kophee em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Veja mais detalhes de Kophee

KOPHEE

Autoria: Guilherme Match e Gabê Almeida
Gênero: Aventura, ação
Páginas: 192
Capa com orelhas e verniz localizado
Volume único
Editora JBC

Sobre o Start!

Start! é o selo destinado aos artistas que desejam diversificar a publicação de seus trabalhos, usando alguns serviços que uma editora pode fornecer. A curadoria oferecida pela Editora JBC pelo Start é como uma “incubadora”.

O primeiro passo é a distribuição de conteúdo autoral no formato digital. A ideia é ampliar a oferta de conteúdo nas principais lojas de e-books: Kindle, Kobo, Google Play e iBooks. A produção abre espaço também para a possibilidade de lançamentos em novos formatos especiais, em POD (print on demand) e outros.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.