Lançamento: Nausicaä do Vale do Vento

Mangá do renomado autor Hayao Miyazaki chega às livrarias e lojas especializadas


A Editora JBC lança o aguardado mangá do premiado autor e diretor de animação Hayao Miyazaki Nausicaä do Vale do Vento no Brasil. Após um processo minucioso de aprovações com a equipe editorial japonesa, o primeiro volume do mangá ficou pronto e começou a ser distribuído em livrarias e lojas especializadas.

A história da valente princesa Nausicaä se passa em um mundo devastado em desarmonia pela guerra entre os reinos vizinhos e sob ameaça de um fungo que exala gases tóxicos aos humanos. Com sua determinação, a jovem aventureira arrisca a própria vida para salvar a humanidade.

Sucesso mundial, Nausicaä do Vale do Vento levou 12 anos para ser concluído com seus 59 capítulos, sendo lançado em 1982 e finalizado em 1994, na revista Animage, da editora Tokuma Shoten. Nesse período, a publicação passou por momentos de pausa enquanto a história ganhava sua adaptação para filme animado. A versão em animação está disponível no serviço de streaming Netflix.

A nova edição brasileira do mangá será completa em 7 volumes com cerca de 150 páginas em cada volume, capa com verniz, pôster colorido encartado.

Nausicaä do Vale do Vento

A história

Nausicaä do Vale do Vento (1984) conta a história de Nausicaä, a princesa do Vale do Vento que se envolve com uma guerra num mundo pós-apocalíptico para tentar salvar a humanidade ameaçada pela destruição do meio ambiente.

Autoria

Hayao Miyazaki é mangaká e um dos produtores de animações mais icônicos do Japão. Co-fundador do Studio Ghibli, Miyazaki construiu sua carreira no mundo das animações em meados dos anos 60 e desde então ele vem trabalhando na criação de mangás e animes, desenhando e produzindo. Um de seus trabalhos mais conhecidos mundialmente é A Viagem de Chihiro (Spirit Away) que recebeu o Oscar de Melhor Animação em 2001.

Nausicaä do Vale do Vento

Autoria: Hayao Miyazaki
Gênero: ação, aventura, fantasia, ficção científica
Coleção completa em 7 volumes
Capa com verniz, inclui pôster colorido
Páginas: 136 páginas

Impresso

Formato: 18,2 x 25,6 cm
Preço de capa: R$ 49,90
ISBN: 978-65-5594-252-1
Pré-venda Amazon (25% OFF): 2palit.us/nausicaa01_amz

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.