Lançamento JBC: Nekogahara, de Hiroyuki Takei

Do mesmo autor de Shaman King, Nekogahara é o lançamento de julho da Editora JBC

Lançamento de Nekogahara – volume 1


Está chegando mais um lançamento da Editora JBC! O mangá Nekogahara, de Hiroyuki Takei (Shaman King) já está em fase de distribuição em livrarias e lojas especializadas neste mês de julho de 2022.

Ambientado em um Japão feudal alternativo, o mangá tem como protagonista um gato samurai sem mestre e com um passado misterioso. A história foi publicada logo no lançamento da revista Shōnen Magazine Edge, com o editor-chefe Fumio Osano (editor dos mangás Sailor Moon e Codename: Sailor V), entre setembro de 2015 e abril de 2018 e foi o mangá de estreia do autor na editora Kodansha.

O anúncio do título foi feito durante a live JBC Bits #24 (11 de dezembro de 2020) no canal da JBC no YouTube, junto com o anúncio do relançamento de Shaman King em edição de colecionador, que já está chegando ao seu terceiro volume em formato big (dois volumes em um), também em lançamento no Brasil pela Editora JBC.

A edição de Nekogahara terá lançamento tanto em formato impresso, para lojas especializadas e livrarias, quanto digital (e-book) para as principais plataformas digitais como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks que podem ser lidos em dispositivos como tablets, celulares e computadores.

Nekogahara

A história

No Japão medieval, ter um sino no pescoço é sinal de que o gato tem um mestre. O sino de Norachiyo toca de sua katana. Com suas habilidades, o gato samurai segue sem mestre, um ronin, viajando por um mundo desonesto, protegendo os mais fracos. Com uma reputação temida, este samurai enigmático fez muitos inimigos pelo caminho.

Autoria

Hiroyuki Takei começou sua carreira como assistente de Tamakichi Sakura (Shiawase no Katachi). Em 1994, ganhou o Prêmio Tezuka da Jump Magazine, o que abriu as portas para que conhecesse o autor Nobuhiro Watsuki (Rurouni Kenshin), de quem passou a ser assistente junto com Eiichiro Oda. Sua estreia como autor foi com o mangá “Butsu Zone”, na revista semanal Shonen Jump. Mais tarde, publicou Shaman King, obra pela qual ficou mundialmente conhecido.

Nekogahara

Autoria: Hiroyuki Takei
Gênero: ação/ aventura, fantasia
Completo em 5 volumes
Inclui páginas coloridas
Volume 1: 184 páginas

Impresso

Formato: 13,2 x 20,0 cm
Preço de capa: R$ 34,90

Digital

Formatos: .epub/ .mobi
Plataformas: Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks
Editora JBC

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.