Resumo: JBC Live #02

Confira o resumo do programa JBC Live #02 sobre os próximos lançamentos da JBC com a Companhia das Letras.

Na tarde de sexta-feira, 27 de maio, o programa da Editora JBC foi ao vivo no YouTube para falar sobre os próximos lançamentos programados até o meio do ano! O JBC Live #02 mostrou a lista com mais de 40 volumes (entre início de coleções, reposições e continuações de séries em andamento) que serão lançados até julho de 2022. O aumento significativo na lista é reflexo da recente fusão da Editora JBC com a Companhia das Letras, como contamos aqui neste outro post.

Participaram da live o editor Marcelo Del Greco, o gerente de marketing Edi Carlos Rodrigues, o analista de produto Lucas Malaspina e a apresentadora Chibi Martins.

Além de apresentar os títulos que estão no cronograma para junho e julho, entre eles as reposições de Akira e a chegada de Toyko Revengers, também foi revelado que Fairy Tail retorna com uma reposição a partir do primeiro volume. O analista de produto, Malaspina, explicou um pouco dos bastidores da produção e tirou dúvidas dos leitores sobre os tipos de papéis utilizados nos mangás.

Além disso, a live teve um espaço reservado para responder às principais perguntas dos leitores.

Assista ao JBC LIVE #02

Continue acompanhando as atualizações no Blog da Redação, nas redes sociais e não se esqueça de se inscrever no JBChannel para receber as notificações dos novos episódios.

Editora JBC no YouTube

.: Inscreva-se no canal

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.